02/02/2016 11h11 – Atualizado em 02/02/2016 11h11

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Câmara Municipal de Bonito abriu oficialmente os trabalhos de 2016 da atual Legislatura na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, em sessão solene que contou com a presença do prefeito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) e outras autoridades.

A sessão foi aberta pelo atual Presidente da Câmara, o vereador Amir Peres Trindade, que convidou o prefeito para o seu pronunciamento.

Na sua fala, o prefeito desejou um ótimo ano de trabalho ao Legislativo de Bonito: “Desejo um grande ano para esta casa, com discussões produtivas, quero ressaltar, como poder executivo, que vou querer muito retribuir o apoio que recebi dos vereadores e vereadoras. Podemos sim contribuir para que nossa cidade esteja em boas mãos, progredindo e trazendo novas oportunidades. Eu não tenho dúvida que esta Câmara Municipal durante o ano de 2016 votará projetos importante para a nossa cidade, acredito muito que o Plano Diretor seja o maior desafio para este ano, pois Bonito precisa muito deste projeto. Podem contar comigo e enfatizo aqui o respeito que tenho por esta casa de leis”.

Os oito vereadores presentes na sessão solene fizeram um breve pronunciamento e todos elogiaram o trabalho da atual administração, principalmente na área da saúde, que teve uma melhora significativa e foi reconhecido pelo poder legislativo.

Prefeito participa da abertura do ano da Câmara dos Vereadores