Iniciativa mostra confiança no município e na região, afirmou o prefeito.

07/07/2017 09h37 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

O prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Ilza Gomes Soares, participou na noite de quarta-feira (5) da solenidade de inauguração do Rincão Atacadista, maior supermercado da região nesse segmento.

Na ocasião o prefeito elogiou a iniciativa, destacando a importância do supermercado para a região e a confiança, no município e na região, representada pela iniciativa dos seus proprietários.

De acordo com o empresário Genilson Sanches, a abertura de um supermercado atacadista em Bonito é importante para o fomento da economia da região, Possibilitando que as famílias e empresas que necessitam comprar em maior quantidades não tenham necessidade de se deslocar para os grandes centros para obter preços mais acessíveis.

A inauguração contou ainda com as presenças da presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, da secretária de Governo, Terezinha Braga, e do vereador Pedrinho da Marambaia, entre outras autoridades.

Prefeito participa da inauguração do Rincão Atacadista