17/02/2016 09h49 – Atualizado em 17/02/2016 09h49

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, o prefeito de Bonito, Leleco, se reuniu com a secretária municipal de educação Loiva Schiavo e os diretores e diretoras das escolas municipais da cidade, da área urbana e rural, para abordar diversos assuntos relevantes para a melhoria da educação no município.

Também participaram da reunião o Tenente Coronel da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de Bonito, James Magno Morais Silveir, o Comandante da Guarda Municipal de Bonito, Fernando Andrade e o Tenente RR Francisco Solano Espindola.

Na ocasião o Tenente Coronel Magno disse que as escolas terão total apoio da PM em relação a segurança e apresentou uma proposta de policiamento escolar com o objetivo de elaborar estudos para viabilização do policiamento comunitário nas escolas municipais, estaduais e particulares de Bonito no intuito de aproximação da comunidade escolar e os agentes de segurança e através de medidas efetivas prevenirem diversas formas de violência dentro e nas proximidades das escolas no município.

O prefeito Leleco concordou com a proposta do Tenente Coronel, disse ainda que deve haver palestra e reunião com os professores no ambiente escolar e o mais importante é que tenha rotina da presença da polícia nas escolas rurais e urbanas.

Prefeito participa de reunião com diretores de escolas