Encontro discutiu novos procedimentos e ações para o aterro sanitário dos municípios

Por: Naiane Mesquita

O prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B) participou de uma reunião na quinta-feira (4) com representantes dos municípios que integram o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa). O encontro foi realizado no município de Jardim, no interior de Mato Grosso do Sul.

A reunião foi promovida para tratar sobre o aterro sanitário, assim como outras resoluções do consórcio entre os municípios. “Essa integração entre as prefeituras é essencial para o desenvolvimento da região. Com esses acordos é possível conquistar novas metas e investimentos para Bonito”, afirmou o prefeito, após o encontro.

Prefeito Leleco com representantes do Cidema