Micro-ônibus será utilizado no transporte de pacientes.

02/08/2018 15h58 – Por: Assessoria de Comunicação

Acompanhado por secretários e vereadores o prefeito municipal, Odilson Soares, efetuou na tarde desta quinta-feira, dia 2 de julho, a entrega simbólica de dois novos veículos.

Na ocasião o prefeito de Bonito entregou ao secretário Nivaldo Carneiro as chaves do micro-ônibus Volare Fly 9, com capacidade de até 33 lugares, adquirido com recursos do Ministério da Saúde para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes que fazem hemodiálise.

Entregou também, ao secretário Augusto Barbosa Mariano, as chaves de uma camionete cabine dupla adquirida com recursos do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo) para a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Durante a entrega o prefeito Odilson destacou a importância dos novos veículos, lembrando que eles contribuem para que a Prefeitura Municipal possa atender cada vez melhor a população, que é a sua finalidade.

Também participaram do ato de entrega os secretários Celso Henrique Poli (Administração e Finanças), Ilza Gomes Soares (Assistência Social), Terezinha Braga (Governo), Ygor Lopes (Obras), Vidanêis Cândido da Silva (Esportes), bem como os vereadores Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia), Luísa Cavalheiro de Lima, Edinaldo Gregório Dias (Pantera), Geraldo Jacques Marques e Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete).

Prefeito realiza entrega de camionete e micro-ônibus novos