21/03/2016 12h22 – Atualizado em 21/03/2016 12h22

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na manhã desta segunda-feira (21) o prefeito Leleco recebeu no gabinete a secretária de meio ambiente, Chris Vasques, o biólogo, doutor em Engenharia Florestal e representante da Fundação Neotrópica do Brasil, Nicholas Kaminski, e o engenheiro Florestal e Dr. em ciências florestais, Miguel Milano.

Leleco recebeu em mãos um abaixo assinado com mais de 750 assinaturas de moradores de Bonito solidarizando-se com ação e que o poder executivo tome medidas cabíveis para a criação das unidades de conservação propostas no município.

A comunidade também está colhendo assinaturas de outro abaixo assinado que será entregue à juíza da comarca de Bonito que acolheu o mandado enviado pelo Sindicato Rural de Bonito e sustou a consulta pública que iria acontecer dia 25 de fevereiro deste ano, manifestando apoio a prefeitura e que seja realizada a consulta.

Prefeito recebe apoio da população para criação das unidades de conservação em Bonito