Prefeito recebe atletas que participaram dos JEMS e JOJUMS

Jogos foram realizados nos dias 14, 15 e 16 de setembro em Corumbá.

18/09/2018 16h54 - Por: Assessoria de Comunicação

Victor Vinícius Pereira, 1º Lugar (no centro), será um dos representantes de MS nos Jogos Escolares Brasileiros 2018.Victor Vinícius Pereira, 1º Lugar (no centro), será um dos representantes de MS nos Jogos Escolares Brasileiros 2018.

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu na manhã desta terça-feira (18) o professor de Judô Silvio Roza (Instituto Silvio Roza), acompanhado pelo secretário de Esportes, Vidaneis Cândido, e pelos atletas de Bonito que participaram dos Jogos Escolares (JEMS) e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), nas modalidades atletismo e judô, realizados nos dias 14, 15 e 16 de setembro em Corumbá, MS. O município de Bonito contou com a participação de 5 atletas na modalidade judô:

JEMS (JOGOS ESCOLARES) - 12, 13 E 14 ANOS

Victor Vinícius Pereira (Honorato Jacques/Funlec), 1º Lugar, até 64 quilos.

Ybber Martinez de Souza (BCG), 3º Lugar, até 44 quilos.

A etapa foi classificatória e garantiu vaga para os Jogos Escolares Brasileiros 2018 - nos quais Victor Vinícius Pereira (1º Lugar) - será um dos representantes de MS.

JOJUMS (JOGOS DA JUVENTUDE DE MATO GROSSO DO SUL) - 16 E 17 ANOS

Demilson Campos Rodrigues (BCG) 3º Lugar, até 60 quilos.

Maria Fernanda Oliveira Rossati (BCG), 2º Lugar, até 57 quilos.

Bruna Quezini da Silva (Honorato Jacques/Funlec), 3º Lugar, até 51 quilos.