Evento nacional foi realizado nos dias 29 e 30 em Bonito.

05/10/2018 13h23 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (5) uma placa comemorativa do XI EBAN (Encontro Nacional dos Bodes do Asfalto 2018), realizado em Bonito nos dias 29 e 30 de setembro com apoio da prefeitura.

O evento foi organizado pelo Moto Clube Bodes do Asfalto (MCBDA) e direcionado aos seus integrantes e familiares.

Integrado por maçons, o clube foi fundado em 1º de agosto de 2003 e tem sede nacional na cidade Feira de Santana (BA), além de representações em diversas cidades do Brasil e no exterior.

A placa foi entregue pelo representante do MCBDA, Marcio Ueda, acompanhado na ocasião pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano.

Representante do MCBDA, Marcio Ueda, prefeito Odilson Soares e secretário Augusto Mariano

Prefeito recebe homenagem do Moto Clube Bodes do Asfalto