Proposta para realizar evento em Bonito será apresentada no 24º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), em Salvador.

09/11/2018 17h19 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (9) em seu gabinete o presidente da Associação dos Jovens Empresários de Mato Grosso do Sul (AJE/MS), empresário Sullivan Vareiro, acompanhado pela assessora de comunicação da entidade, Juliana Jacob; pela secretária executiva do Bonito Convention Bureau, Janaína Mainchein, e pelo diretor de turismo da Secretaria Municipal de Turismo, Marcelo Gil da Silva.

A visita debateu a possibilidade da realização, em 2019, de um evento da Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários) no município, bem como de um eventual apoio institucional da Prefeitura Municipal de Bonito.

A proposta do evento em Bonito será apresentada pela AJE/MS no 24º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), programado para os dias 28, 29 e 30 próximos em Salvador, na Bahia.

A Associação dos Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul, a AJE-MS, é uma entidade associativista, sem fins lucrativos e apartidária, fundada em 2012 com o objetivo de difundir o empreendedorismo e estimula o fortalecimento, criação e manutenção de novas empresas.

A Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários), por sua vez, é uma entidade sem fins lucrativos com representação em 26 estados brasileiros que atua, desde o ano 2000, no fomento ao empreendedorismo, fortalecimento, criação e manutenção de novas empresas – principalmente geridas por jovens.

Visita debateu a possibilidade da realização, em 2019, de um evento da Conaje no município. Foto: PMB

Juliana Jacob, assessora de comunicação;  empresário Sullivan Vareiro e secretária Janaína Mainchein. Foto: PMB

Prefeito reúne-se com Associação de Jovens Empreendedores