Obras da prefeitura incluíram a reforma completa do local.

20/07/2018 13h04 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, concluiu nesta semana a reforma dos banheiros do receptivo da Gruta do Lago Azul, um dos dois atrativos públicos do município juntamente com o Balneário Municipal.

As obras incluíram a colocação de mármores, a substituição do telhado, azulejos, forros, vasos, torneiras, espelhos, pias e azulejos – entre outros itens – além de melhoramentos voltados para a acessibilidade e reformas externas no paisagismo do local.

A conclusão dos trabalhos foi vistoriada nesta quinta-feira (19) pelo prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Celso Henrique Poli.

A empresa responsável pelas obras é a Engenho, Arquitetura LTDA ME, contratada mediante licitação.

Prefeitura conclui reforma dos banheiros da Gruta