Levantamento dos locais foi realizado pelo DEMTRAT e DETRAN.

21/08/2018 16h22 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito licitou a contratação de empresa especializada para implantação de sinalização viária vertical, horizontal e semafórica em dois cruzamentos da cidade: o da Rua 29 de Maio com a 24 de Fevereiro (esquina da antiga Arca Móveis) e o da Rua das Flores com a Rua Monte Castelo (esquina da filial das Lojas Calderan).

A licitação, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (21), teve como vencedora a empresa Edson da Silva Painéis Eireli Me.

Os levantamentos para a instalação foram realizados em maio deste ano pelo DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), juntamente com o Departamento de Engenharia do DETRAN/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Também foram feitos, na mesma ocasião, levantamentos para a instalação de duas lombadas eletrônicas na rodovia MS-178, entre a área urbana e o balneário.

Foto: Divulgação.

Prefeitura contrata empresa para instalação de semáforos