Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, anuncia que o pagamento dos salários de todos funcionários do município foi realizado nesta terça-feira (27), e estará disponível para saque a partir de amanhã, dia 28 de dezembro.

O pagamento salarial, para os mais de 700 servidores, representa uma injeção de mais de R$ 2 milhões na economia bonitense, e por consequência o aquecimento do comércio e serviços do município para este final de ano.

Com isso, a Secretaria de Administração e Finanças conseguiu mais uma vez pagar os salários adiantados e manter a filosofia implantada desde o início do mandato, que é respeito e compromisso da prefeitura com os servidores públicos municipais.

A Prefeitura de Bonito deseja um ótimo ano de 2017 para todos!

Prefeitura de Bonito antecipa pagamento de salários para esta quarta-feira