31/03/2016 20h44 – Atualizado em 31/03/2016 20h44

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito comunica a todos os servidores (as) públicos municipais e seus familiares, que o pagamento referente o mês de março já está na conta e disponibilizado para saque nesta sexta-feira, 1º de abril.

Os valores referentes ao aumento salarial, 6%, retroativo a 1 de janeiro, negociado com o SIMTED e o Sindicato dos Servidores Municipais, será pago no próximo dia 11 de Abril. Lembrando aos servidores que no mês de julho, serão mais 6% de aumento, totalizando 12% de aumento salarial anual.

É a Prefeitura Municipal pagando em dia, cumprindo com o compromisso assumido com seus trabalhadores(as), recuperando as perdas salariais do passado e injetando recursos na economia do Município.

Prefeitura de Bonito disponibiliza pagamento de todos os funcionários nesta sexta-feira