17/12/2014 08h44 – Atualizado em 17/12/2014 08h44

Encontro foi promovido com o objetivo de eliminar dúvidas na elaboração de projetos

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Administração e Finanças realizou na tarde de hoje, uma reunião com as Entidades Municipais sem fins lucrativos para apresentar o novo procedimento para celebração de convênios a ser adotado a partir de 2015, além de orientar e sanar as dúvidas sobre a elaboração de projetos e prestação de contas para a apresentação dos mesmos no setor de convênios do município.

O propósito das mudanças apresentadas pela gestão durante a reunião é simplificar os procedimentos e conseguir atender as demandas de todos os conveniados. “A partir de agora, os conveniados irão apresentar o plano de trabalho, com todos os objetivos e metas. Queremos tornar o procedimento mais simples. Depois iremos abrir para o atendimento individualizado para sanar as outras dúvidas que possam surgir após esse primeiro momento”, afirmou a Diretora do Departamento de Convênios, Aline Vargas.

Durante a reunião foram abordados como deverão ser os detalhamentos do projeto, aspectos físicos, financeiros e os planos de trabalho. O ato contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças Hallem Jaser Rodrigues, da Advogada Luciani Coimbra e da Diretora do Departamento de Convênios Aline Vargas. Mais de 25 representantes de instituições conveniadas ou que desejam participar do processo de seleção participaram do encontro.

Prefeitura de Bonito implanta procedimento simplificado para celebração de convênios municipais