A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes parabeniza os atletas do PSF-Bonito pela conquista do 3º lugar no Estadual

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes parabeniza os atletas do PSF-Bonito pelo ótimo desempenho em 2015.

No último final de semana foram realizadas as partidas da semifinal e final do Campeonato Estadual de Futsal – Divisão Especial, em Campo Grande. Bonito foi muito bem este ano e conquistou o inédito 3º lugar.

O PSF Bonito e Perfil Ferros proporcionaram uma semifinal emocionante e após empate em 2 x 2 no tempo normal, a equipe bonitense perdeu nos pênaltis e a vitória ficou com o Perfil Ferros por 3 x 2.

A equipe PSF Bonito comandada pelo professor de educação física Afonso Nogueira Brandão agradeceu toda a comissão técnica e os atletas que juntos fizeram um ano de ótimos resultados para o futsal de Bonito.

Atletas: João Victor, Claudionor, Caio – Goleiros

Eder, Marcos, Neizinho, Andre, Diogo, Ivan, Everton, Alvaro, Thiago, Frank, Alex, Charles, Douglas, Carlos, Fernandinho, Paulinho – Jogadores de linha.

Comissão Técnica- Afonso, Sidney, Geraldinho Marques e Dalcinei.

1º Perfil Ferros de Campo Grande

2º Novo Operario de Campo Grande

3º PSF – Bonito de Bonito

4º Apas/Sejuvel de Três Lagoas