30/12/2014 10h41 – Atualizado em 30/12/2014 10h41

Todas as salas de aula serão reformadas até o início do ano letivo

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito prepara a pintura de seis escolas municipais a partir do dia 5 de janeiro. Uma reunião para o planejamento da ação foi realizada ontem com a presença do prefeito do município Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B). “Queremos limpar e pintar as escolas a partir do dia 5 de janeiro para que no início do ano letivo todas as escolas estejam aptas a receber os alunos”, afirma Leleco.

Após a pintura, 1.200 novas carteiras escolares serão distribuídas nas unidades educacionais. “Nossa gestão se preocupa em proporcionar o bem-estar e as condições de ensino adequadas para os alunos. Nós queremos que as aulas comecem em salas limpas, organizadas e com novas carteiras. É um incentivo a mais para os estudantes, para os professores e toda a equipe de educação do município”, ressalta o prefeito.

Crédito: Multi-frequência