Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

No último sábado a secretária de Turismo, Ind. e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori e o diretor de Turismo, Rogério Alves, receberam pela manhã na Câmara Municipal um grupo de 20 estudantes do Curso de Turismo da Universidade de Aquino Bolívia – UDABOL, com sede em Santa Cruz de La Sierra.

Durante a palestra foram abordados assuntos como o trabalho do Conselho Municipal de Turismo, o voucher único, sistema de reservas dos passeios, ações realizadas pela SECTUR e capacidade de carga dos passeios. Os estudantes se demostraram muito interessados na gestão do turismo em Bonito e em visita técnica também visitaram alguns atrativos turísticos da cidade.

Segundo o Observatório do Turismo de Bonito, projeto realizado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, a Bolívia representa o 11º país na origem dos visitantes internacionais em Bonito.

Prefeitura de Bonito recebe estudantes de turismo da Bolívia