Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O mês de março está no último dia e a prefeitura de Bonito trabalhou incansavelmente em prol de melhorias para o município, entre os fatores mais marcantes deste mês foram as entregas dos kits e uniformes escolar, a realização de monitoramento climático e estudo de capacidade da Gruta do Lago Azul, os eventos durante a semana da mulher, a grande ação de limpeza da cidade, a chegada da internet de tecnologia 3G e 4G, a entrega de 100 lotes, a assinatura de pré-contrato de 100 casas populares, aumento salarial dos professores e servidores municipais, e a lei de doação de terreno para a instalação do corpo de bombeiros.

O mês de abril não será diferente, o poder executivo continuará investindo esforços para trazer melhorias e bem estar à população de Bonito.

O prefeito Leleco convida a população para participar dos lançamentos importantes que acontecerão no início do mês.

“Este é um momento de transformação e crescimento do município de Bonito, tenho certeza que a população irá ganhar muito com tudo isso que está acontecendo em nosso município, venham participar e dividir com a gente este momento especial”, disse o prefeito.

07/04/2016

• Lançamento do sinal de tecnologia 3G e 4G e Sistema Cidade Digital (Presença do Ministro das Comunicações, André Figueiredo Lima, Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e o Dep. Federal Dagoberto Nogueira).

• Assinatura da renovação da concessão com a SANESUL

• Assinatura do convênio com o Detran/MS para revitalização do centro de Bonito

• Assinatura do convênio com a Agesul para pavimentação dos bairros do município

Local: Praça da Liberdade