14/02/2019 10h23 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

As provas objetivas serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019 em Bonito, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, as datas para realização das provas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos para o preenchimento de vagas no seu quadro permanente de pessoal.

Segundo a publicação, as provas objetivas serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019 em Bonito, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

A aplicação das Provas Escritas Objetivas será de acordo com o agrupamento a seguir:

(23/02): PERÍODO VESPERTINO: ALFABETIZADO;

(24/02): PERÍODO DA MANHÃ: NÍVEL SUPERIOR; E

(24/02): PERÍODO DA TARDE: NÍVEL MÉDIO E FUNDAMENTAL COMPLETO.

A FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas (Objetivas).

É atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.

CONVICÇÃO RELIGIOSA:

Considera-se candidato sabatista aquele que, por convicção religiosa, guarda esse dia da semana, o sábado, ao descanso e/ou a oração.

Os candidatos sabatistas inscritos para os cargos ALFABETIZADOS, que tem seu direito previsto na Constituição Federal de 1988, no Artigo 5º, inciso VIII, o qual dispõe que “ninguém será privado de direitos por motivo da crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recursar-se a cumprir prestação alternativa, fixada por lei”, deverão informar sua condição, por meio de declaração emitida pela igreja a qual frequenta que comprove seu vínculo com a mesma, devendo ser enviado para o e-mail [email protected], até o dia 15 de fevereiro de 2019.

O candidato deverá comparecer no local de prova antes do fechamento dos portões, conforme previsto no Edital de ensalamento, que será posteriormente publicado.

Para este candidato será reservada UMA SALA ESPECIAL, a ser divulgada no respectivo Edital de ensalamento, onde aguardarão durante todo o dia, iniciando-se a prova após o pôr-do-sol.

O candidato deverá comparecer no local de prova antes do fechamento dos portões. Edital de ensalamento será posteriormente publicado. Foto: Divulgação