Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito em parceria com a UFMS, tem a satisfação de apresentar para todos o Relatório de Pesquisa – Diagnóstico do Ensino Fundamental nas Escolas Públicas Municipais de Bonito – MS como Subsídio para a Gestão.

A pesquisa para elaboração do relatório surgiu de uma demanda da Prefeitura de Bonito por informações que norteassem as decisões no âmbito da Educação Municipal. A idealização do projeto, pelo corpo técnico e docente do Campus de Bonito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pelos servidores da Prefeitura, se deu no momento em que foi verificada a necessidade de intervenção mais efetiva do Poder Público sobre o funcionamento do sistema de ensino.

Através do estudo da causalidade nas problemáticas educacionais busca-se explicar os resultados insatisfatórios, os quais estão demonstrados nos baixos índices que medem o desempenho neste setor, além de buscar pela solução dos problemas e encontrar as potencialidades.

CONFIRA O RELATÓRIO COMPLETO ABAIXO:

Prefeitura e UFMS divulgam relatório completo de pesquisa do ensino fundamental nas escolas municipais