14/12/2015 09h28 – Atualizado em 14/12/2015 09h28

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Adm. e Finanças informa que o pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os funcionários públicos já está disponível para saque nesta segunda-feira (14 de dezembro) na Caixa Econômica Federal.

Folha de Pagamento destinados a Caixa

A Prefeitura de Bonito MS juntamente com a Caixa Econômica Federal comunica a todos os servidores que os recebimentos referentes à folha de pagamento serão destinados a Caixa.

Todos os servidores já estão com suas contas salários abertas restando apensa o comparecimento a agência da Caixa em Bonito para a retirada de seu cartão e senha.

Para os que desejam manter seus recebimentos no Banco do Brasil, deverão preencher o Termo de transferência (portabilidade) e levar a agência da Caixa juntamente com os documentos pessoais.

Prefeitura efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário