29/11/2019 07h44 - Por: Boni/Assessoria de Comunicação

O pagamento da folha salarial em dia, dentro do próprio mês, vem sendo feito regulamente desde o início da gestão

A Prefeitura Municipal de Bonito está efetuando sexta-feira – dia 29 de novembro – o pagamento dos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referente ao mês de novembro de 2019.

Os proventos foram depositados na agência local da Caixa Econômica Federal (CEF) e estarão disponíveis para saques a partir das 14h00.

O pagamento da folha salarial em dia, dentro do próprio mês, é um compromisso que vem sendo cumprido regularmente pelo prefeito Odilson Soares com o funcionalismo do município, desde o início de sua gestão.

Proventos estarão disponíveis a partir das 14h00 nas agências da CEF. Foto ilustrativa