05/04/2016 12h39 – Atualizado em 05/04/2016 12h39

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Com o objetivo de melhorar o aspecto de ruas e praças, a Prefeitura de Bonito está realizando a operação “Prefeitura em Ação”, que teve início no Rincão Bonito e desde esta segunda (04) está no bairro Vila América.

Esta ação envolve todas as secretarias municipais que de alguma forma irão colaborar para que Bonito mude de cara. Haverá podas de árvores, retirada de entulhos, roçada das vias urbanas, patrolamento, cascalhamento, conserto de iluminação pública e visitas de agentes de endemias.

O prefeito Leleco informou que o mutirão de limpeza é uma obrigação da prefeitura.

“As limpezas de ruas, praças, prédios públicos e recuperação da estradas vicinais, tanto da área urbana, quanto na rural acontecem regularmente e durante todo o ano, infelizmente a época de chuva no final de 2015 até o mês passado causou muito estrago em nossa cidade, mas como sempre foi a nossa obrigação, estamos passando de bairro em bairro com todas a equipe na rua para realizar os serviços o mais rápido possível”, disse o prefeito.

'Prefeitura em Ação' começa as atividades no bairro Vila América