Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito em uma ação conjunta com o posto de saúde do Águas do Miranda encaminhou o ‘Seu Peba’ para um CEI (Centro de Especialidade em Idoso) em Campo Grande e lá irá receber um tratamento de seis meses com enfermeira 24h, fisioterapia, e o tratamento para a tuberculose.

O morador do distrito de Águas do Miranda, senhor José Lucas de Oliveira, mais conhecido com ‘Peba’, tem 66 anos de idade e é portador de tuberculose, diagnosticado desde 2011, mora sozinho e precisa de cuidados médicos em período integral.

O senhor José Lucas é de Presidente Epitácio-SP, porém mora em Mato Grosso do Sul há mais de 20 anos, tem dois filhos, mas não tem mais contato, as águas da chuva inundaram a residência dele.

Prefeitura encaminha idoso para tratamento em Campo Grande