20/06/2016 15h33 – Atualizado em 20/06/2016 15h33

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A cobertura metálica instalada pela Prefeitura de Bonito na quadra da Escola Municipal Vitalina Vargas Machado do bairro Vila Machado foi inaugurada na última sexta-feira (17), com atividades na escola e uma grande festa junina.

O evento com a presença do prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), o presidente da câmara do vereadores, Amir Peres Trindade (João Ligeiro), o vereador Pedrinho da Ponte, a secretária de educação, Loiva Schiavo, a direção da escola e convidados.

A prefeitura de Bonito já havia construído uma quadra escolar coberta na E.M João Alves de Arruda, e agora também a E.M Vitalina Vargas Machado.

As ampliações e manutenções de escolas da rede municipal garantem ambientes mais bem preparados para as atividades escolares e práticas esportivas.

FOTOS: ALEX HERMAN/MULTI-FREQUÊNCIA