02/02/2016 11h48 – Atualizado em 02/02/2016 11h48

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O vice-prefeito Josmail Rodrigues esteve no posto de saúde central de Bonito, na tarde desta segunda-feira (1º de fevereiro), para participar da entrega dos novos uniformes para os agentes de endemias do município, juntamente com o secretário municipal de saúde Wilson Braga.

Na sequência, Josmail foi até a UPL Bonito (Unidade de Processamento de Lixo) e com a secretária de meio ambiente, Chris Vasques realizou a entrega dos uniformes para a equipe de reciclagem.

O vice-prefeito destacou a importância do investimento em uniformes, “O uniforme é muito importante, pois além de ser um equipamento de proteção individual, é ao mesmo tempo uma identificação do funcionário com a instituição e com a população”.

Prefeitura entrega novos uniformes de trabalho aos agentes de endemias e equipe da UPL