24/06/2016 09h24 – Atualizado em 24/06/2016 09h24

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, por meio da secretaria municipal de saúde inaugurou o consultório odontológico no Assentamento Guaicurus no dia 20/06/2016.

Esteve presente o vice-prefeito, Josmail Rodrigues, o secretário de saúde, Wilson Braga, e a gerente de saúde bucal do município, Vilma Sayuri Miura Jaser.

Há mais de 15 anos este era um grande desejo dessa comunidade, que já estava contando com atendimento médico (clínico geral e pediatra), duas vezes ao mês, agora também receberá atendimento odontológico, nos três primeiros dias foram atendidos dezenas de pessoas. Serão realizados todos os procedimentos que as unidades básicas de saúde do município realizam, como emergências, exames clínicos, profilaxias, restaurações, raspagens, exodontias, e medicações.

A equipe de saúde bucal será o cirurgião dentista, Pedro Rosa e a técnica de saúde bucal, Madalena Balta.

Inicialmente a programação será de segunda a quarta-feira (das 7h às 11h e das 13h às 17h), uma semana sim, outra não, alternando como atendimento do distrito de Águas do Miranda.

Prefeitura de Bonito trabalhando por você.

Prefeitura inaugura consultório odontológico no Assentamento Guaicurus