Por: Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Alex Herman/Multi-Frequência)

Visando proporcionar mais estrutura às Conselheiras Tutelares, a prefeitura de Bonito entregou na manhã desta sexta-feira (19) o imóvel que será a nova sede do Conselho Tutelar.

O novo imóvel, que está localizado na Rua São Pedro Apóstolo s/n – Bairro BNH (antigo prédio da Escola Pequeno Príncipe), foi escolhido entre tantos outros, pois atendeu a todas necessidades do Conselho Tutelar.

Participaram da inauguração do novo espaço o prefeito de Bonito, Leleco, secretária municipal de assistência social, Lourdes Aparecida de Lima Shwind, Tenente Coronel da Polícia Militar de Bonito, James Magno Morais Silveir, presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Sueli Silveira Moreira, Coordenador do Cras, Profº Adnilson Muller, assessora da Juíza da Vara da Infância e da Juventude, Marcia Mota, Tenente RR Francisco Solano Espindola, Comandante da Guarda Municipal de Bonito, Fernando Andrade, os veadores, Pedrinho da Ponte, Luis Cezar do Couto Coelho, Edvaldo Rebeque Pereira entre outros convidados.

Leleco falou um pouco sobre a importância do trabalho do conselho tutelar, “Acredito que estamos em uma crescente para cuidar dos nossos jovens e crianças, é muito bom que todos estejam apoiando, todas as autoridades do município, o Conselho Tutelar agora tem profissionais formadas na área, o que dá mais responsabilidade para o Conselho, desejo boa sorte a todas as conselheiras”.

Conselho Tutelar de Bonito: Rua São Pedro Apóstolo s/n – Bairro BNH (antigo prédio da Escola Pequeno Príncipe).

Telefones: 3255-2081 e 8402-6907

Prefeitura inaugura nova sede do Conselho Tutelar em Bonito