08/01/2015 15h52 – Atualizado em 08/01/2015 15h52

Ao todo seis instituições de ensino serão beneficiadas

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura de Bonito começou na tarde de ontem (7), a limpeza das salas de aula das escolas municipais da cidade. Ao todo seis instituições de ensino serão pintadas até o início do calendário escolar. Nessa primeira etapa, os locais serão limpos para receber a reforma.

Após a pintura, 1.200 novas carteiras escolares serão distribuídas nas unidades educacionais. “Nossa gestão luta para beneficiar ao máximo a educação em Bonito. Em menos de dois anos investimos mais de R$ 4 milhões na Educação e vamos continuar com esse trabalho. Começamos o ano já com reformas”, afirma o prefeito do município, Leonel Lemos de Souza Brito.

Escola João Alves de Arruda Polo foi a primeira a receber o mutirão de limpeza (crédito: Multi-frequência)

Após a limpeza, as escolas receberão nova pintura