Objetivo é valorizar o turismo, o comércio e despertar o clima de paz, esperança e solidariedade, afirma prefeito.

21/11/2018 11h44 – Por: Assessoria de Comunicação

Com a proximidade das festas de Natal e de final de ano, período de grande movimentação turística, a Prefeitura Municipal de Bonito está decorando postes e canteiros da Rua Pilad Rebuá e da Praça da Liberdade com lâmpadas de led e motivos natalinos.

“Além das lâmpadas, instalaremos um grande número de enfeites, tudo com o objetivo de valorizar o turismo, o comércio e despertar na nossa comunidade o clima de paz, de esperança e de solidariedade que as festividades representam”, esclarece o prefeito municipal, Odilson Soares.

ILUMINAÇÃO DA PRAÇA E DO CMU

A instalação da decoração de final de ano coincide com o início das obras de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e do Centro de Múltiplo Uso do município (CMU), abrangendo um
total de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada. Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.

Instalação coincide com o início das obras de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e do CMU. Foto: PMB

Prefeitura instala iluminação de Natal na Rua Pilad Rebuá