Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) tem a honra de convidar V.Sa. a participar do evento HORA DO PLANETA 2016.

A HORA DO PLANETA, conhecida globalmente como EARTH HOUR, é a realização de um ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas, apagando suas luzes durante sessenta minutos.

Bonito já participou na edição de 2014 e mais uma vez nossa cidade não poderia ficar fora dessa!

Este ano são cerca de 36 cidades brasileiras participantes e somos a única sul-mato-grossense a aderir a iniciativa. Portanto seremos a representatividade do nosso Estado no evento.

A realização do evento será no próximo sábado (19) às 19h na Praça da Liberdade, com as seguintes atrações:

Abertura com o NIGHT BIKE em parceria com Rota Aventura e Ciclomax, em seguida, comemoração de DEZ ANOS DO GRUPO ABADÁ-CAPOEIRA DE BONITO/MS, promovido pela Academia Dinâmica Funcional e para encerrar Show Acústico com o cantor Kalu.

Nosso objetivo é somar a esta iniciativa global tão importante e incluir nosso município no propósito em acabar com a degradação do meio ambiente do planeta e construir um futuro onde os seres humanos vivam em harmonia com a natureza, assegurando o uso sustentável dos recursos naturais renováveis e promovendo a redução da poluição e do desperdício de consumo.

Desde já contamos com sua participação e seguimos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelo telefone (67) 3255-3316

Prefeitura Municipal de Bonito convida a todos para o evento HORA DO PLANETA 2016