06/03/2015 17h23 – Atualizado em 06/03/2015 17h23

Evento terá espaço para a beleza, com cabelo e maquiagem, além de palestra sobre saúde e sorteio de brindes

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura de Bonito por meio da SAS (Secretaria de Assistência Social) realiza amanhã, a partir das 17 horas, uma grande homenagem às mulheres do município. O evento “Bonitas de Bonito” terá sorteio de brindes, além de espaços para a beleza, com cabeleireiros e maquiagens a disposição, além de palestras sobre a saúde da mulher e aula de jump.

De acordo com o prefeito Leleco Brito (PT do B), a ideia é criar um dia especial para as mulheres. “Procuramos firmar parcerias com voluntariados e isso fortaleceu a ação da prefeitura. Será um dia especial, em que as mulheres poderão ganhar brindes, fazer exercícios físicos e até o cabelo e uma maquiagem. Pensamos em uma forma de agradar vários públicos femininos”, explica.

Além da secretaria de assistência social, uma equipe da secretaria municipal de saúde também participará do encontro falando sobre a saúde da mulher. “Queremos cada vez mais unificar todas as secretarias, para que assim possamos prestar à assistência necessária a população em várias áreas de conhecimento”, explica Leleco.

Prefeitura Municipal de Bonito realiza homenagem à mulheres na Praça da Liberdade