16/12/2014 08h27 – Atualizado em 16/12/2014 08h27

Curso de Gestão Escolar começa amanhã e segue até o dia 22 de dezembro

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará de amanhã até o dia 22 de dezembro, o curso de Capacitação de Gestão Escolar aos diretores da Rede Municipal de Ensino. Participarão 25 professores que se inscreveram e foram selecionados para essa etapa.

O curso tem a finalidade de melhorar a gestão das unidades escolares, mediante a formação de servidor estável que evidencie conhecimento e habilidades próprias para o desempenho do cargo. A capacitação atende as normas estabelecidas na Lei Complementar 088/2010. A Secretária Municipal Professora Zenilda Gonçalves de Rezende, considera esse processo democrático e eficiente para uma Educação de qualidade. “Os diretores são responsáveis pela gestão administrativa e pedagógica das escolas”, explica.

Prefeitura realiza curso de capacitação para diretores de escolas municipais