Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Praticar exercícios físicos regularmente ajuda na melhoria da saúde e na prevenção de inúmeros problemas. Um ótimo exercício para a terceira idade é a hidroginástica, pois melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, além de promover resistência, força muscular e flexibilidade.

A prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Assistência Social, agora oferece aulas de hidroginástica para a turma do Projeto Conviver.

As aulas são realizadas toda a quarta-feira sob orientação de um profissional de educação física.

O prefeito Leleco falou da importância das atividades que envolvem a terceira idade no município de Bonito.

“O grupo Conviver realiza muitas atividades que a prefeitura oferece através da secretaria de assistência social. Além da hidroginástica, também são oferecidas aulas de ginástica no ginásio de esportes, bailes, passeios e muitas outras atividades. Isso é muito importante para dar mais qualidade de vida e dignidade às estas pessoas”, finalizou o prefeito.

Prefeitura oferece aulas de hidroginástica e traz qualidade de vida para a terceira idade