Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito anuncia que já efetuou o depósito e nesta quarta-feira, 21 de dezembro estará disponível para saque a segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os servidores municipais.

A segunda parcela corresponde a 50% do décimo terceiro salário. A primeira parcela, correspondente aos outros 50%, foi paga em novembro.

A Secretaria de Adm. e Finanças trabalhou duro durante estes 4 anos, e fez o possível para cumprir as datas de pagamentos dos salários, e com isto demonstrar total respeito e compromisso da Prefeitura com os servidores públicos municipais.

Estamos concluindo um ciclo de trabalho em nosso município, este é um momento de trazer à lembrança tudo o que vivenciamos e também para avaliar as conquistas, comemorar as realizações e guardar as lições aprendidas.

Desejamos a todos um abençoado Natal, de celebração de paz, harmonia e amor.

Boas Festas!

Prefeitura paga a segunda parcela do 13º nesta quarta-feira