02/03/2015 13h35 – Atualizado em 02/03/2015 13h35

Obras foram feitas nas estradas do Quati e MS-345

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Obras recuperou quatro pontes da cidade que estavam em situação de risco. De acordo com informações da pasta receberam manutenção as pontes do Rio Mimoso e Bajuca, na estrada do Quati, além da ponte Céu Azul, localizada próxima a MS-345.

Estradas também receberam cascalhamento

Além da manutenção nas pontes, as estradas da Fazenda São Geraldo, do Curá, Assentamento Guaicurus e Distrito Águas do Miranda receberam o cascalhamento no início do ano. “Terminamos no sábado o cascalhamento e patrolamento do Distrito Águas do Miranda, fizemos o Assentamento Guaicurus e vamos iniciar a ampliação do cascalhamento da Estrada São Geraldo, mas devido às fortes chuvas não concluímos ainda”, explica Paulo Gottardi, secretário de obras do município.

Ponte do Céu Azul recebe manutenção da equipe da Secretaria de Obras

Prefeitura recupera três pontes em dois meses