Documentos continuarão sendo recebidos até o final do mês no DEMURF.

18/04/2018 11h16 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), está realizando a coleta de documentos pessoais dos moradores do Conjunto Habitacional Bom Viver II. O objetivo é regularizar e documentar os imóveis.

Após plantão para recebimento nos dias 13, 14 e 16 no CRAS (centro de Referência de Assistência Social), o DEMURF continuará recebendo os documentos na sede da prefeitura até o final do mês de abril.

O imóvel em situação irregular impede as transações imobiliárias, a concretização de inventários, o acesso a financiamento, aos serviços públicos de fornecimento de água e energia, o uso comercial, industrial ou agroeconômico dos imóveis, representando ainda obstáculos ao processo de fiscalização ambiental, sanitário e tributário pelos poderes públicos.

Prefeitura regulariza imóveis do Conjunto Bom Viver II

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