04/02/2016 10h44 – Atualizado em 04/02/2016 10h44

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) está selecionando estudantes para encaminhamento ao mercado de trabalho através de programa de estágio remunerado – Programa Jovem Empreendedor.

Podem se inscrever estudantes partir de 16 anos que estejam matriculados no ensino médio em escolas públicas e também nível superior.

Interessados deverão entrar em contato com a Prefeitura Municipal munidos de RG, CPF e comprovante escolar, todas as terças-feiras no período 8h as 12h.

Maiores informações através do telefone (67) 8468-9995 com a Professora Sônia.

Programa Jovem Empreendedor

Este é mais um projeto idealizado pela administração com o objetivo da inclusão de estudantes do ensino médio de escolas públicas do município e universitários em estágios supervisionados, como forma de oferecer a primeira oportunidade de trabalho e o aprimoramento do conhecimento dos estudantes em atividades turísticas da região.

Prefeitura seleciona estagiários para atuar em diversas áreas