Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Cerca de 2.900 alunos da rede municipal de educação de Bonito receberão, a partir do 1º dia de aula, dia 29 de fevereiro, o kit de material escolar proporcionado pela Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

O prefeito Leleco ressaltou a importância do Kit Escolar 2016 para os alunos de Bonito. “Estamos ansiosos para este ano escolar no município, a educação é uma das prioridades, e iniciar as aulas já com o kit, auxilia na qualidade da educação, além de ser indispensável é um estímulo a mais para o estudo”, disse o prefeito.

Prefeitura vai entregar Kit Escolar para alunos da rede municipal na volta às aulas