Serão adquiridos um veículo popular 1.0 e uma pick-up, cabine simples, para as secretarias de Assistência Social e de Obras, respectivamente

30/01/2019 06h09 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai licitar no dia 11 de fevereiro próximo, às 08h00, na sala do Departamento de Licitações e Contratos (na modalidade Pregão Presencial), a aquisição de mais dois veículos 0 km (zero quilometro) que serão utilizados para melhoria dos serviços prestados à população.

Na ocasião serão adquiridos 1 (um) veículo popular 1.0 (para atender a Secretaria Municipal
de Assistência Social), e 1 veículo tipo pick-up, cabine simples (para atender a e Secretaria Municipal de Obras), ambos de ano de fabricação e modelo 2019.

Licitação será no dia 11 de fevereiro próximo, às 08h00, na sala do Departamento de Licitações e Contratos

Prefeitura vai licitar a compra de mais dois veículos