Revitalização será completa, com a substituição do assoalho, forros, portas, janelas, madeiramento, telhas, encanamento e fiação, entre outros itens

07/02/2019 11h38 Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito efetuou, por meio de licitação, a contratação de uma empresa especializada para revitalização da casa utilizada pelos funcionários do Balneário Municipal.

Construída há mais de 20 anos, a casa é utilizada pelos funcionários da prefeitura que trabalham no atrativo para refeições, troca de roupas e guarda de objetos, que incluem ferramentas e peças utilizadas para manutenção do local. Junto à unidade fica permanentemente estacionada uma ambulância, para eventual atendimento de emergência.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, o balneário conta com 18 funcionários, entre contratados e concursados

De acordo com o projeto a ser executado, a revitalização implicará na reforma completa do prédio: varanda, cozinha, despensa, local para equipamentos, banheiros (com a construção de um trocador) etc., além da pintura. Serão substituídos o assoalho, forros, portas, janelas, madeiramento, telhas, encanamento e fiação.

O prazo para conclusão das obras e serviços é de 4 meses e a empresa contratada, vencedora da licitação, é a Infinity Construtora Eireli ME. O valor celebrado é de R$ 130.070,81 (cento e trinta
mil e setenta reais e oitenta e um centavos).

Casa foi construída há mais de 20 anos e nunca passou por uma reforma completa. Foto: Boni