Apresentação será nesta 5ª – às 15 horas – na Praça do Jardim Bom Viver.

13/09/2017 16h11 – Por: Assessoria de Comunicação

O projeto Nossa Energia, da Energisa, que tem como objetivo promover ações de conscientização para o uso racional e seguro de energia elétrica encontra-se em Bonito desde ontem, terça-feira (12), realizando palestras e atividades nas escolas.

Utilizando um caminhão com capacidade para 30 pessoas (especialmente preparado) o projeto realiza palestras e dispõe de jogos interativos abordando temas como a origem da eletricidade, consumo, lâmpadas mais eficientes na redução de energia e medição de energia estática.

Nesta terça-feira foi realizada palestra na Escola Municipal João Alves de Arruda e hoje, quarta-feira, na Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira.

As ações incluem a distribuição de revistas em quadrinhos (gibi) para o público infantil e para os adultos com dicas de conservação de energia e segurança nas instalações, além de procedimentos para acompanhamento de leitura do medidor.

Também está sendo distribuído um guia sobre o tema “Conhecendo o consumo dos aparelhos elétricos”, com noções básicas sobre energia elétrica e realizados experimentos físicos.

APRESENTAÇÃO TEATRAL NA PRAÇA DO JARDIM BOM VIVER

O projeto Nossa Energia será encerrado nesta quinta-feira (14) com uma apresentação teatral – às 15 horas – na Praça do Jardim Bom Viver (na Rua Cândido Luís Braga, próximo ao Hotel Candeias), tendo como tema o uso eficiente de energia elétrica nas residências.

Ao final da apresentação haverá sorteio para a substituição de 10 geladeiras para os beneficiários cadastrados no projeto.

Projeto da Energisa realiza apresentação teatral no Bom Viver

Projeto da Energisa realiza apresentação teatral no Bom Viver

Projeto da Energisa realiza apresentação teatral no Bom Viver