18/04/2016 15h55 – Atualizado em 18/04/2016 15h55

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O Projeto ECOPET H2O no Distrito Águas do Miranda, administrado pela prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem atingindo seus objetivos de inclusão e geração de renda
para seus participantes. Com a confecção e comercialização de vassouras PET e bijuterias.

No mês de fevereiro a prefeitura de Bonito lançou de forma oficial o Projeto ECOPET H2O, para beneficiários do programa bolsa família.

O pode público municipal adquiriu uma fábrica de vassouras feitas a partir de garrafas PET e ofereceu curso de capacitação para a confecção de vassouras, bijuterias, brinquedos tudo com material das garrafas de plástico.

As empresas e comércios que tiverem interesse em adquirir os produtos podem ligar para a Secretaria Municipal de Assistência Social no fone (67) 8468-9631.

Projeto ECOPET H2O no Águas do Miranda começa a colher frutos de inclusão e geração de renda