Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS, PROPOSTAS E SUGESTÕES ENCAMINHADAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Talhado a partir de mapeamento físico do município e do levantamento da realidade urbana sob os prismas social, ambiental, econômico e histórico-cultural, além de estudos e mapeamentos – processo este que contou com a ampla participação da comunidade e técnicos da prefeitura, em reuniões, oficinas, foi apresentado em audiência pública realizada em 21 de maio de 2016, as 19h no Centro de Convenções de Bonito, a Minuta com as Propostas de Alteração do Plano Diretor Municipal de Bonito, Lei Complementar nº 85/2010 (Anexo VI), que contou com a participação ampla da comunidade que por ocasião teve oportunidade de formular propostas com o intuito de evitar e corrigir as distorções, omissões ou excessos que porventura estivessem presentes no documento apresentado.

Propostas de Alteração do Plano Diretor Municipal de Bonito, Lei Complementar nº 85/2010: Respostas às dúvidas e propostas