20/02/2017 10h10 – Por: Assessoria de Comunicação

Atividades abertas ao público disponibilizaram um grande número de atrações.

Em parceria com a Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul), Secretaria Municipal de Turismo e formandos do curso de pós-graduação (Educação Fisica) do Instituto de Educação e Pesquisa Alfredo Torres (IEPAT), de Campo Grande, a Secretaria Municipal de Esportes de Bonito realizou no último sábado, dia 18 de fevereiro (das 08h00 às 17h00), no Balneário Municipal, o DIA DE RECREAÇÃO E LAZER.

As atividades de recreação foram abertas ao público, disponibilizando um grande número de atrações, como Tobogã, Futebol de Sabão, Castelinho, Pula-Pula, Golzinho, Corrida de Sacos, Boliche Humano e Slackline.

O evento contou com a presença do prefeito, Odilson Soares, da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ilza Gomes Soares e do Secretário Municipal de Esportes, Vidaneis Cândido da Silva, além de um grande número de esportistas.

Recreação e Lazer reune crianças e adultos no Balneário