Objetivo dos trabalhos é melhorar o desempenho na escola.

01/11/2018 10h23 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realizaram na terça-feira (30 de outubro), em trabalho conjunto, uma reunião com os pais de alunos que participam da Recuperação Escolar, oferecida no Espaço Cultural pelo professor Junior Pleutim.

Os trabalhos tem como objetivo melhorar o desempenho de alunos que apresentam déficit de aprendizagem na escola. Eles são realizados no contraturno (que é o período em que os alunos frequentam a escola para ter aulas de recuperação, aulas especiais, praticar esportes, etc.) utilizando métodos diversificados, que incluem metodologias direcionadas utilizando o lúdico e concreto.

O objetivo da reunião foi informar aos pais como o trabalho é realizado e consultá-los sobre o resultado do mesmo no rendimento dos filhos.

Reunião debate Recuperação Escolar com pais de alunos