24/11/2015 15h11 – Atualizado em 24/11/2015 15h11

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal seguindo o roteiro de reuniões e debates sobre a Revisão do Plano Diretor de Bonito, irá realizar 4 reuniões esta semana.

O objetivo das reuniões é ouvir os diversos segmentos para identificação dos anseios que almejam para o futuro da cidade.

O que é o Plano Diretor?

Plano Diretor está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município.

Como e por quem é feita a Revisão do Plano Diretor?

É uma lei municipal elaborada pela prefeitura com auxílio e participação da Câmara Municipal de da sociedade civil que define os padrões de desenvolvimento da ocupação urbana do seu território municipal. A revisão do Plano Diretor de Bonito será realizada tendo como enfoque o planejamento de desenvolvimento urbano do município, apontando os melhores caminhos a serem seguidos para uma cidade cada vez melhor.

Revisão do Plano Diretor de Bonito terá quatro reuniões esta semana