Objetivo é evitar danos à rede de água com as obras do asfaltamento.

23/08/2018 08h39 – Por: Assessoria de Comunicação

Após entendimentos com a Prefeitura Municipal de Bonito a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) vai iniciar em breve o rebaixamento da rede de água da Rua Olívio Flores, possibilitando o início do asfaltamento da via, que já se encontra licitado.

O rebaixamento é necessário devido ao fato de que a rede de água existente no local tem pouca profundidade, correndo o risco de ser danificada com a execução da obra. Outra preocupação, da prefeitura e da empresa de saneamento, é diminuir o número de reparos feitos pela Sanesul após a conclusão da obra.

SERÃO ASFALTADAS SEIS QUADRAS, EM DUAS RUAS

O asfaltamento da Rua Olívio Flores terá início na Rua 29 de maio (esquina com o Atacadão) e vai até Rua Nova Jerusalém (rua onde está localizado o Chalé Apart Hotel, que fica ao lado do Sicredi) – totalizando quatro quadras.

Também será asfaltada na mesma ocasião a Rua Monte Castelo – a partir da Rua 31 de Março (na qual está localizada a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes/BCG) até a ponte sobre o Córrego Restinga, totalizando duas quadras.

As obras serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, ao custo de R$ 548.879,92 (quinhentos e quarenta e oito mil oitocentos e setenta e nove reais e noventa e dois centavos) e realizadas pela empresa Rainha Construtora Ltda Me.
.

Rebaixamento da rede de água é necessário para o asfaltamento da rua. (Foto: Ilustração)

Sanesul vai rebaixar rede de água da Rua Olívio Flores

Serão asfaltadas quatro quadras da Rua Olívio Flores e duas da Rua Monte Castelo.