Reunião para aprimoramento aconteceu no sábado no CEI Laura Vicuña.

27/03/2017 11h16 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou no sábado (25), no Centro de Educação Infantil Laura Vicuña, a primeira formação continuada de 2017 para todos os professores, coordenadores e diretores dos CEIS (Centros de Educação Infantil), com o objetivo de aprimorar o trabalho dos profissionais que atuam no setor.

A formação continuada é considerada fundamental para o exercício da prática pedagógica e para o desenvolvimento profissional dos participantes, em prol de uma maior articulação entre teoria e prática. O seu objetivo é formar profissionais competentes, dotados de uma fundamentação teórica consistente e com capacidade de análise e reflexão crítica acerca de todos os aspectos que compõem e influenciam o contexto escolar.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura Roseli Fátima Gambim e de toda equipe pedagógica da SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonito MS, e foi abrilhantado com apresentação artística da dupla bonitense Vanda e Badu.

Secretaria de Educação realiza primeira formação continuada