Reunião conjunta com defensoria pública utilizará Webconferência.

09/03/2017 18h55 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonito (SEMEC), em parceria, com a Defensoria Publica Estadual de Bonito, realizará nesta sexta-feira (dia 10 de março) um Workshop coordenado pelo NUDEM – Núcleo Institucional de Promoção e Defesas dos Direito da Mulher da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, com o tema “POR UMA ESCOLA MAIS DEMOCRÁTICA – Incentivando a Igualdade entre meninos e meninas”.

O Workshop utilizará o sistema de Webconferência, que é uma reunião virtual, pela internet, com a possibilidade de compartilhamento de apresentações, voz, vídeo, textos e arquivos via web, em que cada participante assiste de seu próprio computador.

O encontro acontecerá das 13h30 às 16h30 nas dependências da antiga Câmara dos Vereadores, onde funciona o COMTUR, e será transmitido pelo NUDEM através do Link http://www.defensoria.ms.def.br/tutoriais/nudem/ disponibilizado para acesso dos segmentos interessados e convidados pelo site da Defensoria Pública (www.defensoria.ms.def.br). O workshop não será aberto ao público.

Secretaria de Educação realiza Workshop nesta sexta-feira